Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Jules

Referência: SL01425

Calças Jules

Referência: SL01425

Modelo chino

32,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra as calças femininas Jules 01425 da marca Sol's, uma peça de vestuário profissional que combina estilo e conforto. A Sol's, uma marca francesa renomada, oferece uma vasta gama de vestuário profissional e promocional, e estas calças são um exemplo perfeito do seu compromisso com a qualidade e o design elegante.

As calças Jules são um modelo chino, um corte clássico que nunca sai de moda e que se adapta facilmente a qualquer guarda-roupa. Com um fecho de correr e presilhas para cinto, estas calças são práticas e funcionais, sem sacrificar o estilo. O comprimento 7/8 dá um toque moderno e casual à peça, tornando-a perfeita para uma variedade de ocasiões, desde o ambiente de trabalho até um passeio descontraído.

Um dos detalhes mais charmosos das calças Jules são os bolsos inseridos atrás, que proporcionam um efeito elegante e sofisticado. Esta característica, juntamente com a qualidade superior dos materiais utilizados, fazem das calças Jules 01425 uma peça indispensável.

Vista-se com confiança e estilo com as calças Jules femininas da Sol's. Uma peça de vestuário profissional que combina perfeitamente com a sua rotina diária, oferecendo conforto e versatilidade.

Informações do Produto

SL01425.111-Cor de castanha.36
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
98% Algodão / 2% Elastano - combinação do algodão, uma fibra resistente e durável, mas que permite a respiração do corpo, com uma pequena percentagem de elastano, que vai permitir maior amplitude de movimento ao utilizador.
Gramagem
240 g/m2
Outras Características
7/8 de comprimento
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce