Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças TotalMatch

Referência: VL103004

Calças TotalMatch

Referência: VL103004

Gama TotalMatch

21,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Desvende o conforto e a funcionalidade das Calças Totalmatch da prestigiada marca Velilla, concebidas para ir ao encontro das necessidades dos profissionais dos setores de indústria, logística e serviços. Estas calças unissexo multibolsos bicolores são uma solução de vestuário de trabalho que combina perfeitamente com outros artigos da gama Totalmatch, possibilitando a criação de um uniforme harmonioso e profissional.

As Calças Totalmatch da Velilla destacam-se pela sua resistência e durabilidade, graças ao reforço de tecido traseiro e à costura dupla de segurança. O seu cós elástico promove uma excelente adaptação ao corpo e um conforto ímpar, permitindo-lhe enfrentar a sua jornada de trabalho com total liberdade de movimentos.

Os detalhes em cor de contraste nos foles, puxadores e presilhas acrescentam um toque de estilo e modernidade, enquanto os seus seis bolsos – incluindo dois bolsos franceses, dois bolsos de fole centrais e dois bolsos traseiros de fole – oferecem um espaço prático para guardar os seus pertences de forma segura.

A marca Velilla é reconhecida pela excelente relação qualidade-preço dos seus produtos, tornando as Calças Totalmatch uma escolha acertada para quem procura uma opção de vestuário de trabalho confortável, durável e económica. Descubra a gama Totalmatch e revolucione o seu uniforme de trabalho!

Informações do Produto

VL103004.00/05 Preto/Azul Celeste.34
Coleção
Velilla TotalMatch
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce