Calças Chino

Referência: K741

Calças Chino

Referência: K741

Aveludadas

39,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

As Calças Chino K741 para senhora da marca Kariban são a escolha perfeita para quem procura conforto, estilo e resistência. Concebidas na França, estas calças são a combinação perfeita de qualidade e design moderno.

Feitas em tecido aveludado e com um banho de enzimas, estas calças proporcionam um toque extra de suavidade e conforto ao longo do dia. São ligeiramente elásticas, permitindo uma maior liberdade de movimentos, o que as torna ideais para ambientes de trabalho dinâmicos.

As Calças Chino K741 apresentam dois bolsos italianos laterais e um bolso pequeno, perfeitos para guardar pequenos objetos pessoais. Os dois bolsos traseiros com pesponto de reforço adicionam uma camada extra de resistência ao desgaste diário. O fecho e os botões asseguram um ajuste perfeito, enquanto as presilhas na cintura oferecem a possibilidade de adicionar um cinto para um toque de estilo adicional.

Com um corte moderno e disponível em múltiplas cores, estas calças são a escolha ideal para uniformes de serviços ao cliente, especialmente em ambientes como receções de hotel. Com a sua estética elegante e sofisticada, as Calças Chino K741 para senhora refletem a excelência e o profissionalismo da marca Kariban.

Informações do Produto

K741.Camel.34
Material
Sarja
Composição
98% Algodão / 2% Elastano
Gramagem
245 g/m2
Outras Características
Banho de enzimas para suavidade ao toque
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce