Calças Tecno

Referência: GY793100

Calças Tecno

Referência: GY793100

Corte moderno, slim fit.

32,50 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o conforto e a elegância das nossas calças Tecno, o vestuário profissional que alia a funcionalidade à sofisticação. Desenhadas com um corte moderno e ajustado, estas calças clássicas para homem não têm pinças e contam com 2 práticos bolsos de faca.

Elaboradas com tecido de alta resistência, as calças Tecno são de fácil manutenção e laváveis na máquina até 40 graus, permitindo uma durabilidade e um aspeto impecável prolongados. Mas o verdadeiro diferencial deste modelo é a sua elasticidade bidirecional, que proporciona um ajuste confortável que realça as formas, sem comprometer a liberdade de movimento.

Perfeitas para profissionais exigentes de várias áreas de negócio, como hotelaria, restauração e serviços, estas calças são a opção ideal para quem valoriza a imagem e a praticidade no ambiente de trabalho.

Invista na qualidade e no estilo das calças Tecno e descubra como o vestuário profissional pode ser sinónimo de conforto e elegância. Experimente a sensação de liberdade e o toque de sofisticação que só um produto premium como as calças Tecno pode oferecer. Faça a diferença com o vestuário profissional que foi feito a pensar em si!

Informações do Produto

GY793100.001-Negro.36
Material
Sarja bioelástica
Composição
96% Poliéster / 4% Elastano
Gramagem
215 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce