Calças Chino

Referência: NS736

Calças Chino

Referência: NS736

98% algodão biológico

41,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Deixe-se envolver pela elegância e conforto das calças Chino NS736, um produto de excelência da marca francesa Native Spirit. Concebidas para o homem moderno e sofisticado, estas calças são uma interpretação autêntica do vestuário profissional corporativo.

A peculiaridade destas calças reside no seu corte cintado, que assegura um ajuste perfeito ao corpo, bem como na sua fabricação única, que inclui um banho de enzimas e uma lavagem após produção. Este processo confere à peça uma variabilidade de cores que a torna única e inconfundível.

As calças Chino NS736 distinguem-se também pelo interior dos bolsos frontais e traseiros, que apresentam micro-motivos em contraste que lhes conferem um toque de originalidade e charme. A qualidade superior desta peça é acentuada pelo seu acabamento pele de pêssego, que lhe confere uma textura suave e um toque delicado.

Funcionais e pensadas ao pormenor, estas calças incluem uma cintura com presilhas, botões em plástico reciclado, um bolso para moedas e um bolso para ticket (excepto nas cores Ivory, Pineapple e Pastel Apricot). Além disso, incluem uma presilha para fixar o cinto e dois bolsos traseiros com cantos reforçados para maior durabilidade.

O interior da cintura com acabamento inglês e a costura com nervura na frente e atrás reforçam a robustez desta peça. As calças Chino NS736 da Native Spirit são, sem dúvida, um reflexo do compromisso da marca com a qualidade, o detalhe e a sustentabilidade.

Informações do Produto

NS736.Cool Blue.38
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
98% Algodão biológico / 2% Elastano
Gramagem
235 g/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Bangladesh

Native Spirit

Marca de vestuário para diversas áreas de negócio, com peças eco-responsáveis e concebidas para durar.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce