Calças Chino Premium

Referência: K748

Calças Chino Premium

Referência: K748

Detalhes premium

30,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos as calças Chino Premium K748 para homem da marca francesa Kariban, uma marca reconhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional de alta qualidade.

Estas calças são confeccionadas em sarja e submetidas a um banho de enzimas que confere uma maior resistência à lavagem, prolongando assim a sua durabilidade. A sua textura é suave ao toque, devido ao acabamento pele de pêssego, revelando a atenção meticulosa da Kariban ao detalhe e ao conforto.

O corte moderno das calças Chino Premium K748 permite uma versatilidade no uso, adequando-se tanto a ambientes informais como profissionais. Possuem dois bolsos italianos laterais, um deles ideal para guardar moedas, e um bolso pequeno adicional. Na parte traseira, encontramos dois bolsos com pespontos de reforço, reforçando a funcionalidade e utilidade deste modelo.


A braguilha com fecho e botão e a cintura com presilhas e banda elástica decorativa conferem um toque de sofisticação e modernidade.

O aspecto intencionalmente envelhecido deste produto é resultado de um tratamento especial, que proporciona variações de cor de produto para produto, tornando cada peça única. Este é um produto pensado para o homem moderno que valoriza a qualidade, o conforto e a individualidade no seu vestuário. Escolha Kariban, escolha a qualidade francesa.

Informações do Produto

K748.Washed Bronze.38
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
97% Algodão / 3% Elastano
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce