Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Chino 7/8

Referência: K749

Calças Chino 7/8

Referência: K749

Corte moderno

26,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

As Calças Chino 7/8 para senhora da marca francesa Kariban são a combinação perfeita de estilo moderno e conforto superior. Feitas em tecido lavado com banho de enzimas, estas calças são excepcionalmente confortáveis ao toque e perfeitas para uso diário.

O corte 7/8 oferece um estilo atual, com uma abertura lateral na base das pernas para uma silhueta moderna e elegante. As Calças Chino Kariban vêm equipadas com dois bolsos laterais de estilo italiano e um bolso pequeno. Na traseira, apresentam dois bolsos adicionais com detalhes e pesponto de reforço.

As presilhas na cintura permitem um ajuste perfeito e o fecho com botões contribui para a facilidade de uso. O design elegante é completado com bolsos falsos em branco, dando às calças um toque de sofisticação.

O que realmente distingue estas calças é o seu aspeto intencionalmente envelhecido, resultado de um tratamento especial. Este processo confere variações de cor de produto para produto, fazendo de cada par de calças uma peça única.

As Calças Chino 7/8 da Kariban são, assim, mais do que uma simples peça de vestuário. São uma declaração de estilo, conforto e individualidade. Ideal para a mulher moderna que valoriza a qualidade e a singularidade no seu vestuário de trabalho.

Informações do Produto

K749.Beige.36
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
98% Algodão / 2% Elastano - combinação do algodão, uma fibra resistente e durável, mas que permite a respiração do corpo, com uma pequena percentagem de elastano, que vai permitir maior amplitude de movimento ao utilizador.
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce