Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Tecido Leve

Referência: K746

Calças Tecido Leve

Referência: K746

Multi-bolsos

40,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos as calças de tecido leve para mulher K746 da renomada marca francesa, Kariban. Este modelo é um exemplo perfeito da habilidade da Kariban em criar vestuário profissional de alta qualidade, unindo de forma sublime funcionalidade e estilo.

As calças K746 são confeccionadas num leve tecido de popeline lavada, proporcionando um aspeto elegante e flexível, ideal para os dias mais quentes. O tecido é fresco ao toque, garantindo conforto ao longo de todo o dia. A cintura é realçada por um cós interior contrastante, equipado com um cordão de ajuste, permitindo um ajuste personalizado para cada mulher.

O design multipocket destas calças é prático e versátil. Na frente, encontram-se dois bolsos italianos, um dos quais é especialmente projetado para guardar moedas. Atrás e lateralmente, encontram-se mais dois bolsos com pala e mola de pressão, perfeitos para guardar itens essenciais de forma segura.

Além disso, estas calças possuem fecho e molas de pressão, detalhes que aumentam a sua funcionalidade e facilidade de uso.

Portanto, as calças de tecido leve para mulher K746 da Kariban não são apenas uma peça de vestuário, mas uma combinação de conforto, estilo e funcionalidade. São a escolha perfeita para a mulher moderna que valoriza a qualidade e a praticidade.

Informações do Produto

K746.Beige.36
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce