Calças FluorMatch

Referência: VL103008S

Calças FluorMatch

Referência: VL103008S

Multibolsos - com elasticidade

37,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos as calças Fluormatch da marca Velilla, líder em vestuário de trabalho de alta qualidade. Estas calças bicolores de corte estreito destacam-se pela sua combinação de estilo e funcionalidade, tendo sido desenhadas para resistir às exigências das profissões em indústria, logística e serviços.

A sua construção robusta inclui um reforço de tecido traseiro e uma costura dupla de segurança, garantindo a máxima durabilidade. O cós elástico assegura um ajuste confortável durante todo o dia, enquanto os detalhes como os foles, puxadores e pespontos em cor contraste acrescentam um toque de estilo.

As calças Fluormatch são também extremamente práticas, com um total de seis bolsos. Incluem dois bolsos franceses, dois bolsos fole com duplo fole central, pala, velcro e puxadores, e dois bolsos fole traseiros, com pala, velcro e puxadores, oferecendo amplo espaço para guardar ferramentas ou pertences pessoais.

O fecho central com fecho de correr e botão proporciona uma utilização fácil e prática. Estas calças são parte da gama Fluormatch da Velilla, que apresenta uma variedade de produtos bicolores que combinam na perfeição, permitindo criar um uniforme de trabalho harmonioso e profissional.

Opte pelas calças Fluormatch da Velilla para um look de trabalho que não compromete a funcionalidade nem a durabilidade.

Informações do Produto

VL103008S.00/19 Preto/Laranja Fluo.34
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
46% Algodão/16% Poliéster/38% EME
Gramagem
240 g/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce