Calças Stretch SolidMatch

Referência: VL103019S

Calças Stretch SolidMatch

Referência: VL103019S

Elastano - Gama SolidMatch

51,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Aposte no conforto e funcionalidade com as calças stretch Solidmatch da marca Velilla. Concebidas para aguentar o ritmo de trabalho intenso dos setores de indústria, logística e serviços, estas calças bicolores fazem parte da linha Solidmatch, uma gama bicolor que permite criar um uniforme perfeito combinando na perfeição uma variedade de produtos.

As calças Solidmatch são a opção ideal para quem busca resistência e mobilidade. O fecho central com fecho de correr e botão, juntamente com o cós elástico, oferecem um ajuste seguro e confortável. O tecido com stretch permite maior liberdade de movimentos, essencial para um dia de trabalho produtivo.

Os detalhes de reforço em tecido Oxford nos joelhos e na parte inferior das pernas proporcionam maior durabilidade, enquanto o compartimento para a joelheira com fecho de velcro oferece uma proteção adicional. A costura dupla de segurança e as pinças no joelho garantem uma performance de alto nível.

Além disso, estas calças apresentam uma argola de plástico numa das presilhas da cintura e bolsos flutuantes com diferentes compartimentos, que podem ser introduzidos no interior dos bolsos franceses. No total, são dez bolsos para guardar tudo o que precisa para o seu dia de trabalho.

Opte pela qualidade e preço justo da Velilla, uma marca de roupa de trabalho reconhecida pela sua excelente relação qualidade-preço. Escolha as calças stretch Solidmatch e sinta a diferença no seu dia a dia de trabalho.

Informações do Produto

VL103019S.08/00 Cinza/Preto.S
Composição
98% Algodão / 2% Elastano
Gramagem
240 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce