Calças Canvas SolidMatch

Referência: VL103022S

Calças Canvas SolidMatch

Referência: VL103022S

Mais leves - Gama SolidMatch

51,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Experimente as robustas e versáteis calças Canvas Solidmatch da Velilla, projetadas para proporcionar conforto e durabilidade no seu dia de trabalho. Conhecida pela sua excelente relação qualidade/preço, a Velilla apresenta estas calças bicolores de corte ajustado, perfeitas para profissionais dos setores de indústria, logística e serviços, que procuram um uniforme confiável e estiloso.

As calças são equipadas com um fecho central de fecho de correr e um botão seguro, garantindo um ajuste perfeito. O cós elástico lateral proporciona flexibilidade, enquanto a costura dupla de segurança assegura a durabilidade do produto, mesmo nas condições mais exigentes.

As calças Solidmatch são práticas e funcionais, com seis bolsos diferenciados, incluindo 2 bolsos franceses, um bolso com pala e molas na perna direita, um bolso com fecho de correr invertido na perna esquerda e 2 bolsos de chapa traseiros com fecho de correr invertido. Este design inteligente oferece inúmeras opções de armazenamento, mantendo as suas ferramentas e essenciais de trabalho sempre à mão.

A gama Solidmatch é uma linha bicolor distinta que oferece um conjunto alargado de produtos que combinam na perfeição. Estas calças não são apenas funcionais, mas também estilosas, tornando-as uma adição valiosa para o seu uniforme de trabalho. Experimente a diferença Velilla hoje mesmo!

Informações do Produto

VL103022S.46/00 Bege Areia/Preto.S
Composição
86% Poliéster / 14% Elastano
Gramagem
180 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce