Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Canvas SolidMatch

Referência: VL103020B

Calças Canvas SolidMatch

Referência: VL103020B

Gama SolidMatch

28,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Explore o melhor da moda de trabalho com as calças Canvas Solidmatch da Velilla. Desenhadas para homens e mulheres que valorizam a funcionalidade e o estilo, estas calças são perfeitas para profissionais da indústria, logística e serviços.

Fabricadas com alta qualidade e atenção ao detalhe, as calças Solidmatch apresentam um design bicolores com corte slim fit. O seu fecho central com fecho de correr e botão, juntamente com o reforço de tecido traseiro e nos joelhos, garantem um conforto duradouro e liberdade de movimento. O cós elástico e a costura dupla de segurança acrescentam um toque extra de resistência e durabilidade.

As costuras em contraste e os seis bolsos úteis - 2 bolsos franceses, 2 bolsos fole com duplo fole central, pala, velcro e puxadores, 2 bolsos fole traseiros com pala e velcro - fazem destas calças uma peça de vestuário de trabalho indispensável.

Inserida na gama Solidmatch da Velilla, estas calças são uma opção excelente para quem procura criar um uniforme atraente e coeso. A Velilla é uma marca reconhecida pela sua excelente relação qualidade-preço, oferecendo opções de vestuário de trabalho fiáveis e de alto desempenho. Exija mais do seu vestuário de trabalho. Escolha as calças Canvas Solidmatch da Velilla.

Informações do Produto

VL103020B.07/08 Branco/Cinza.34
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
240 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce