Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Work

Referência: WK740

Calças Work

Referência: WK740

Multibolsos, sem metal

37,10 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Calças de trabalho de corte direito, modelo sem metal, ideal para indústria e eletricistas. 2 bolsos frontais, 1 bolso no lado esquerdo com pala com velcro, 1 bolso no lado direito para ferramentas forrado aberto, 2 bolsos traseiros planos, 2 bolsos nos joelhos tom sobre tom com velcro e pala para segurar e adaptar as joelheiras. Cintura parcial elástica com presilhas. Apertam com fecho e botão de plástico. Fole entrepernas para mais resistência e perfeita liberdade de movimentos. Pesponto duplo nas costuras laterais, costura tripla na traseira e na frente. Joelheiras não incluídas. Pesponto entrepernas e acabamento da perna com bainha.

Informações do Produto

WK740.Royal Blue.38
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
60% Algodão / 40% Poliéster - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
310 g/m2
Outras Características
Lavável na máquina até 60ºC
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

WK Designed to Work

Marca de vestuário profissional para a área da indústria e serviços, que disponibiliza produtos técnicos para as necessidades específicas de cada negócio.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce