Calças Performance

Referência: WK743

Super completas!

54,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Calças multi-bolsos e multifunções para os trabalhos mais exigentes! Corte direito. 2 bolsos frontais (interior dos bolsos no tecido principal), dos quais 1 bolso ticket. 2 bolsos cargo com fole e velcro, dos quais 1 tem 2 compartimentos e encaixes para ferramentas. Bolso porta-canetas do lado direito. 2 bolsos traseiros com pala e velcro. Porta-martelo à esquerda. Enchimento no joelho integrado num bolso em Cordura em contraste (Noir para todas as cores). Encaixe extensível em contraste (excepto na cor Noir) entrepernas, atrás dos joelhos para maior resistência e liberdade de movimentos excepcional. Encaixe nas pernas em Cordura® com friso prateado e bainha ajustável de 5 cm. Pesponto triplo nas traseira e na frente. Pesponto duplos nas laterais e entrepernas. Cinto com fivela em plástico + presilhas ajustáveis graças a um elástico. Presilha grande na parte traseira da cintura. Com fecho e botão (botão metálico coberto com plástico). 

Informações do Produto

WK743.Camel/Black.36
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
60% Algodão / 40% Poliéster reciclado
Outras Características
Lavável na máquina até 60ºC
País da marca
França
País de fabrico
Paquistão

WK Designed to Work

Marca de vestuário profissional para a área da indústria e serviços, que disponibiliza produtos técnicos para as necessidades específicas de cada negócio.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce