Calças Germain Men

Referência: SL03778

Calças Germain Men

Referência: SL03778

Modelo híbrido

50,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

As Calças Germain para homem 03778 da Neoblu são a opção ideal para quem busca aliar conforto e elegância no dia a dia profissional. Desenhadas na França, estas calças refletem a sofisticação e qualidade inerentes à marca Neoblu, conhecida pela sua vasta gama de vestuário corporativo de alta qualidade.

Este modelo híbrido é a solução perfeita para um uniforme clássico e confortável. Com uma cintura elástica e um cordão de algodão plano com stoppers à cor, estas calças garantem um ajuste perfeito e confortável, adaptando-se perfeitamente ao seu corpo, sem causar qualquer desconforto durante o seu uso prolongado.

As Calças Germain apresentam ainda um fecho de correr e dois bolsos frontais de estilo italiano, que oferecem um espaço conveniente para objetos pessoais. Dois bolsos traseiros debruados acrescentam um toque de elegância ao design, enquanto o corte fit, com a parte inferior ligeiramente ajustada, proporciona um visual moderno e sofisticado.

Idealmente destinadas para recepcionistas, estas calças são a escolha perfeita para quem busca um uniforme que combine profissionalismo e conforto. Com as Calças Germain para homem 03778 da Neoblu, você estará sempre pronto para enfrentar o dia de trabalho com estilo e confiança.

Informações do Produto

SL03778.603-Noite.036
Composição
66% Poliéster / 34% Viscose
Gramagem
200 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Neoblu

Esta marca destaca-se por combinar conforto e elegância das suas peças, com tecidos e acabamentos de qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce