Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Germain Women

Referência: SL03779

Calças Germain Women

Referência: SL03779

Modelo hibrido

50,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

As Calças Germain para mulher 03779 da marca Neoblu são o epítome da elegância e do conforto. Projetadas na França, estas calças são parte da vasta gama de vestuário profissional corporativo da Neoblu, conhecida pela sua qualidade e estilo intemporal.

As Calças Germain apresentam uma cintura elástica, garantindo um ajuste confortável para todas as formas e tamanhos. O cordão de algodão plano com stoppers à cor acrescenta um toque de sofisticação e permite um ajuste personalizado. O fecho de correr e os dois bolsos frontais estilo italiano proporcionam funcionalidade e praticidade, mantendo a elegância.

Na parte traseira, as calças têm dois bolsos debruados, adicionando um detalhe discreto e elegante. O corte fit destas calças da Neoblu, juntamente com a parte inferior ligeiramente ajustada, cria uma silhueta lisonjeira e profissional.

Perfeitas para o ambiente profissional, estas calças são ideais para uniforme de receção de hotéis ou serviços. A mistura de estilo clássico e conforto faz das Calças Germain 03779 a escolha perfeita para as profissionais que valorizam a aparência profissional, sem comprometer o conforto.

Escolha as Calças Germain para mulher 03779 da Neoblu para um look profissional sofisticado e confortável.

Informações do Produto

SL03779.610-Antracite.036
Composição
66% Poliéster / 34% Viscose
Gramagem
200 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Neoblu

Esta marca destaca-se por combinar conforto e elegância das suas peças, com tecidos e acabamentos de qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce