Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Peach

Referência: GY704200

Calças Peach

Referência: GY704200

Toque aveludado

44,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos as novas calças Peach, o complemento perfeito para o seu vestuário profissional. Com um design moderno e sofisticado, estas calças estilo jogger unissexo foram concebidas a pensar em diversos profissionais, desde chefes de cozinha a artistas plásticos, carpinteiros ou jardineiros.

O modelo Peach dispõe de sete bolsos estrategicamente posicionados: dois na cintura, dois laterais na perna, um bolso de remendo nas costas e mais dois nas pernas. Este design prático e funcional permite-lhe ter sempre à mão as suas ferramentas de trabalho.

Fabricadas em poliéster 100% tipo pele de pêssego, as calças Peach destacam-se pelo seu acabamento acetinado, elegante e altamente respirável. Além disso, graças à tecnologia incorporada, estas calças impedem a passagem de água e salpicos de fluidos, tornando-as ideais para ambientes de trabalho mais exigentes.

O conforto não foi esquecido: o fecho com elástico e cordão de ajuste na cintura garante um ajuste perfeito e personalizado.

Escolha as calças Peach e eleve o seu estilo profissional. Conforto, elegância e funcionalidade unidos num só produto. Aposte na qualidade e sinta a diferença!

Informações do Produto

GY704200.149-Verde Caqui.S
Composição
100% Poliéster técnico
Gramagem
125 gr/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido resistente a fluidos
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce