Calções Stretch SolidMatch

Referência: VL103029S

Calções Stretch SolidMatch

Referência: VL103029S

Elastano - Gama SolidMatch

41,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a nova inovação no vestuário de trabalho - os calções stretch Solidmatch da marca Velilla. Estes calções são feitos para resistir e movimentar-se consigo, graças ao seu tecido stretch de alta qualidade. Ideal para profissionais dos setores industriais, logísticos e de serviços, estes calções proporcionam conforto durante todo o dia, permitindo maior mobilidade.

O design dos calções Solidmatch é inteligente e prático. O fecho central com fecho de correr e botão garante um ajuste seguro, enquanto o cós elástico proporciona flexibilidade extra. O reforço de tecido traseiro e a costura dupla de segurança asseguram a durabilidade e resistência do produto.

Mas o que realmente distingue estes calções é o seu sistema de bolsos. Com dez bolsos flutuantes, cada um com diferentes compartimentos, você terá espaço suficiente para todas as suas ferramentas e pertences pessoais. E o melhor de tudo, estes bolsos podem ser introduzidos no interior dos bolsos franceses, permitindo uma versatilidade inigualável.

Os calções stretch Solidmatch da Velilla são parte da gama Solidmatch, uma linha bicolor de produtos que combinam na perfeição para criar um uniforme de trabalho coeso e estiloso. Com a Velilla, você obtém não apenas qualidade e durabilidade, mas também uma excelente relação qualidade-preço. Vista-se para trabalhar com conforto, eficiência e estilo com os calções stretch Solidmatch da Velilla. Invista no seu conforto e produtividade no trabalho com os calções stretch Solidmatch da Velilla.

Informações do Produto

VL103029S.07/08 Branco/Cinza.S
Composição
98% Algodão / 2% Elastano
Gramagem
240 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce