Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calções Canvas SolidMatch

Referência: VL103021B

Calções Canvas SolidMatch

Referência: VL103021B

Gama SolidMatch

22,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra os calções Canvas Solidmatch da Velilla, a escolha perfeita para os profissionais dos setores de indústria, logística e serviços que procuram conforto, funcionalidade e estilo no seu vestuário de trabalho. Produzidos pela renomada marca Velilla, estes calções são sinónimo de qualidade a um preço competitivo.

Desenhados para um ajuste perfeito, estes calções bicolores apresentam um cós elástico e um fecho central com fecho de correr e botão, garantindo o máximo de conforto durante todo o dia de trabalho. O tecido traseiro reforçado e a costura dupla de segurança conferem durabilidade e robustez ao produto, tornando-o uma opção de confiança para qualquer profissional.

Mas a funcionalidade não termina aqui. Os calções Canvas Solidmatch são ricos em detalhes pensados para o seu dia a dia, como as costuras em contraste, que adicionam um toque de estilo. Além disso, estes calções são incrivelmente práticos, com um total de seis bolsos: 2 bolsos franceses, 2 bolsos fole com duplo fole central, pala, velcro e puxadores, e 2 bolsos fole traseiros com pala e velcro.

Fazendo parte da gama Solidmatch, estes calções combinam na perfeição com outros produtos da mesma gama para criar um uniforme de trabalho harmonioso e profissional. Escolha Velilla, escolha qualidade e estilo para o seu dia de trabalho.

Informações do Produto

VL103021B.07/08 Branco/Cinza.38
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce