Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Casablanca

Referência: K589
  • Em promoção!

Camisa Casablanca

Referência: K589

Rica em linho

12,15 €
24,30 €
Poupe 50%
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Camisa de Linho K589 da marca francesa Kariban é a opção perfeita para complementar o uniforme de receção de hotel. Este vestuário profissional une sofisticação e conforto, garantindo uma apresentação impecável ao longo de toda a jornada de trabalho.

A camisa é confeccionada numa mistura de linho e algodão, proporcionando uma frescura e suavidade excepcionais. Este tecido de alta qualidade não só confere um toque agradável ao contacto com a pele, como também garante a durabilidade e resistência necessárias para o uso diário.

O estilo contemporâneo e descontraído da Camisa de Linho K589 é evidenciado pelos seus botões em contraste e o detalhe fantasia na carcela, pormenores que acrescentam um toque de elegância. A camisa de senhora de manga comprida conta ainda com punhos ajustáveis com botões e mangas dobráveis, que podem ser fixadas com a ajuda de uma presilha com botão. Para além disso, a camisa dispõe ainda de um botão extra, um detalhe prático para qualquer eventualidade.

A Camisa de Linho K589 da Kariban é, assim, a escolha ideal para quem procura um vestuário profissional que combine estilo, conforto e funcionalidade. A sua qualidade superior e design cuidado tornam-na uma peça-chave para qualquer profissional de receção de hotel ou clínica.

Informações do Produto

K589.White.XS
Composição
55% Linho / 45% Algodão - A mistura de linho com algodão permite ter o aspeto requintado do linho, mas substitui o seu toque mais áspero pela fibra do algodão mais suave e sedosa. É uma combinação perfeito para fardamento de verão.
Gramagem
130 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce