Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Gatwick

Referência: K505

Camisa Gatwick

Referência: K505

Estilo piloto

22,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Camisa de piloto K505 da marca Kariban é uma peça de vestuário profissional de alta qualidade, concebida especificamente para satisfazer as necessidades dos profissionais do sector da aviação. Esta peça é confeccionada para ser duradoura, prática e elegante, características indispensáveis para quem passa grande parte do tempo no ar.

Esta camisa de manga comprida para homem é feita com um tratamento Easy Care, o que significa que é de fácil manutenção e resistente a vincos, mantendo-se apresentável mesmo após longos períodos de uso. Os botões à cor complementam o design sóbrio e profissional, enquanto os dois bolsos frontais com pala oferecem uma funcionalidade adicional. Um dos bolsos conta ainda com um espaço dedicado para caneta no lado esquerdo, um detalhe prático pensado para a rotina dos pilotos.

Um dos aspectos distintivos desta camisa é a prega nas costas, que proporciona um corte mais ajustado e confortável. A camisa tem também uma aba com botão nos ombros para aplicação dos galões, elemento distintivo da profissão (galões não incluídos). Os punhos são reguláveis, permitindo um ajuste perfeito ao pulso do utilizador.

Criada pela marca francesa Kariban, conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional, a camisa de piloto K505 é a opção ideal para quem procura uma peça de vestuário que combine estilo, conforto e funcionalidade.

Informações do Produto

K505.White.S
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
115 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce