Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Heathrow

Referência: K503

Camisa Heathrow

Referência: K503

Estilo piloto

20,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até terça 11/06.

Descrição

A camisa de piloto K503 da marca francesa Kariban é a escolha perfeita para profissionais que valorizam o estilo e a praticidade no seu vestuário de trabalho. Esta camisa de manga curta para homem, desenhada com atenção aos detalhes, combina elegância e funcionalidade.

A camisa K503 possui um tratamento Easy Care que proporciona a manutenção fácil, mantendo a sua aparência de boa qualidade mesmo após várias lavagens. Os botões são da mesma cor que a camisa, oferecendo um visual uniforme e profissional.

A camisa dispõe de dois bolsos frontais com pala, perfeitos para guardar pequenos itens. O bolso do lado esquerdo vem com um espaço especialmente desenhado para caneta, tornando-a uma opção prática para pilotos ou qualquer profissional que necessite de ter uma caneta sempre à mão.

Atrás, a camisa tem uma prega para proporcionar maior conforto e flexibilidade. Além disso, a camisa K503 vem com uma aba com botão nos ombros para a aplicação dos galões (galões não incluídos), permitindo que cada profissional possa personalizar a sua camisa de acordo com o seu grau hierárquico.

Em resumo, a camisa de piloto K503 da Kariban é uma peça de vestuário profissional versátil que combina estilo, conforto e praticidade. Ideal para pilotos, mas também adequada para outros profissionais que procuram um vestuário de trabalho de qualidade superior.

Informações do Produto

K503.White.S
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
115 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce