Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Luton

Referência: K506

Camisa Luton

Referência: K506

Estilo piloto

22,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Camisa de piloto K506 da prestigiada marca francesa Kariban, uma peça de vestuário profissional indispensável para todas as mulheres que trabalham na aviação.

Esta elegante camisa de manga comprida, cuidadosamente confeccionada, foi desenhada a pensar no conforto e na praticidade das pilotos, copilotos e comissárias de bordo. O seu design clássico e sóbrio confere um visual profissional e distintivo, ideal para o ambiente de trabalho.

A Camisa de piloto K506 destaca-se pelo seu tratamento Easy Care, que garante uma manutenção fácil e prática. Esta característica é uma mais-valia para as profissionais que necessitam de manter a sua farda sempre impecável, mesmo em viagens longas e cansativas.

A camisa conta ainda com botões à cor, que se integram perfeitamente no design global da peça. Dispõe de dois bolsos frontais com pala, sendo que um deles oferece um espaço especialmente concebido para guardar uma caneta no lado esquerdo. Esta funcionalidade é extremamente útil, pois permite ter sempre à mão um instrumento de escrita.

Outro detalhe importante é a aba com botão nos ombros, que permite a aplicação dos galões. Atenção: os galões não estão incluídos na camisa.

Por fim, os punhos reguláveis proporcionam um ajuste perfeito ao pulso, garantindo o máximo conforto ao longo do dia.

A Camisa de piloto K506 da Kariban é, sem dúvida, uma peça de vestuário profissional de qualidade superior, que alia estilo, conforto e funcionalidade para as mulheres na aviação.

Informações do Produto

K506.White.S
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
115 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce