Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Stansted

Referência: K504

Camisa Stansted

Referência: K504

Estilo piloto

20,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A camisa de piloto K504 da marca Kariban é uma peça de vestuário profissional de alta qualidade, especialmente concebida para mulheres na indústria da aviação. Esta camisa de manga curta ostenta um design clássico e elegante, oferecendo uma aparência profissional e sofisticada.

Produzida pela renomada marca francesa Kariban, conhecida pela sua vasta gama de vestuário profissional, a camisa K504 garante um elevado nível de conforto e durabilidade. Feita com tecidos de primeira qualidade, esta camisa é tratada com o tratamento Easy Care, que facilita a sua manutenção, tornando-a ideal para o uso diário.

A camisa de piloto K504 é caraterizada pelos seus botões à cor, que se misturam harmoniosamente com o tecido, e pelos seus dois bolsos frontais com pala. Um dos bolsos possui um espaço especialmente projetado para canetas no lado esquerdo, garantindo que a caneta esteja sempre à mão quando necessária.

Além disso, a camisa possui uma aba com botão nos ombros para a aplicação dos galões, distintivos que indicam o posto ou a função de quem a veste (galões não incluídos).

Em suma, a camisa de piloto K504 da Kariban é uma peça de vestuário essencial para todas as mulheres que trabalham na indústria da aviação, oferecendo uma combinação perfeita de estilo, conforto e funcionalidade.

Informações do Produto

K504.White.S
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
115 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce