Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Marraquexe

Referência: K588
  • Em promoção!

Camisa Marraquexe

Referência: K588

Rica em linho

13,80 €
27,60 €
Poupe 50%
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Camisa de linho K588 da renomada marca francesa Kariban é o epítome do estilo contemporâneo e descontraído. Uma peça de vestuário profissional ideal para quem trabalha na indústria da hotelaria e procura conforto sem comprometer a sofisticação.

Esta camisa de homem de manga comprida é feita com um tecido de mistura de linho e algodão que proporciona uma frescura e suavidade sem igual. O linho confere leveza e permite a respiração da pele, enquanto o algodão adiciona uma textura suave e agradável ao toque.

Com um design elegante, a Camisa de linho K588 possui botões em contraste que se destacam no tecido claro. O detalhe fantasia na carcela adiciona um elemento de estilo extra, tornando-a numa peça que pode transitar facilmente do ambiente de trabalho para um jantar informal.

A ausência de botões no colarinho dá um toque moderno e descontraído ao design. Os punhos são ajustáveis, permitindo um encaixe perfeito ao pulso e as mangas podem ser dobradas com a ajuda de uma presilha com botão, oferecendo versatilidade e adaptabilidade de acordo com as necessidades do momento.

Além disso, inclui um botão extra para eventuais necessidades, demonstrando a atenção ao detalhe e a funcionalidade pensada pela Kariban.

Opte pela Camisa de linho K588 da Kariban para um look profissional confortável e atual.

Informações do Produto

K588.White.S
Composição
55% Linho / 45% Algodão - A mistura de linho com algodão permite ter o aspeto requintado do linho, mas substitui o seu toque mais áspero pela fibra do algodão mais suave e sedosa. É uma combinação perfeito para fardamento de verão.
Gramagem
130 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce