Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Safari

Referência: K591

Camisa Safari

Referência: K591

Camisa estilo safari

26,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Camisa estilo Safari para senhora K591, um produto exclusivo da marca francesa Kariban. Esta camisa é uma peça que se destaca pela sua elegância e funcionalidade, tornando-se uma escolha ideal para profissionais que procuram um uniforme de serviço sofisticado e confortável.

A Camisa Safari K591 é de manga comprida, com a particularidade de não possuir botões no colarinho, o que lhe confere um ar moderno e descontraído. Dispõe de dois bolsos frontais com pala, práticos para guardar pequenos objetos, e punhos ajustáveis com botões para um melhor ajuste ao pulso. Além disso, as suas mangas são dobráveis, graças a uma carcela com botão, permitindo adaptar a camisa a diferentes temperaturas e situações.

Cada peça da Camisa Safari K591 é única, graças a um tratamento especial que lhe confere um aspecto intencionalmente envelhecido, resultando em variações de cor de produto para produto. Este detalhe não só acrescenta personalidade à camisa, como também realça o seu estilo safari, perfeito para quem procura um look casual, mas ao mesmo tempo profissional.

A Camisa Safari K591 da Kariban combina estilo, conforto e praticidade, tornando-se a escolha ideal para profissionais que valorizam uma imagem cuidada, sem descurar a funcionalidade no seu local de trabalho.

Informações do Produto

K591.Beige.S
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
280 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce