Camisa Valeria

Referência: GY240100

Camisa Valeria

Referência: GY240100

Ganga lavada

39,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a elegante e versátil camisa Valeria - a escolha perfeita para mulheres que buscam conforto e estilo no local de trabalho. Esta camisa de mulher, feita de ganga lavada de alta qualidade, garante durabilidade e resistência, mantendo a sua aparência elegante mesmo após repetidas lavagens.

O design da camisa Valeria inclui manga comprida com presilha de ajuste, permitindo assim um conforto personalizado ao longo do dia. Possui também dois bolsos práticos, um no peito esquerdo e outro na manga esquerda, perfeitos para guardar pequenos itens essenciais do dia-a-dia.

A camisa Valeria é a peça de vestuário profissional ideal para complementar o uniforme em diversos setores de hotelaria. É adequada para quem trabalha em restaurantes, cafés, ou qualquer outro ambiente que requer um visual profissional e cuidado. O seu design clássico e versátil combina perfeitamente com qualquer tipo de vestuário de trabalho.

Adquira já a sua camisa Valeria e sinta a diferença de trabalhar com estilo e conforto. Seja para atender clientes, gerir o seu negócio ou simplesmente para se sentir bem, a camisa Valeria é a escolha acertada para a mulher moderna e profissional.

Informações do Produto

GY240100.806-Tejano Fino Lavado.XS
Material
Ganga
Composição
100% Algodão; O algodão é a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e liberta a húmidade, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
150 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce