Camisa Linho

Referência: NS505

Camisa Linho

Referência: NS505

100% linho

47,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A sofisticada Camisa de Linho para Senhora NS505 da marca francesa Native Spirit é uma peça atemporal que combina elegância e conforto. Conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional corporativo, a Native Spirit apresenta esta camisa de corte direito, ideal para senhoras que buscam um visual profissional e elegante.

Esta peça é confeccionada em linho pré-lavado de alta qualidade, garantindo durabilidade e conforto durante todo o dia. Apresenta uma carcela clássica com botões de fundo opaco, a parte superior transparente em contraste e um delicado efeito de pérola, adicionando um toque de sofisticação ao design.

A Camisa de Linho para Senhora NS505 inclui ainda um bolso prático no peito esquerdo e pinças no peito e nas costas, garantindo um ajuste perfeito. O botão na carcela da manga permite um uso versátil, podendo ser usado tanto com a manga enrolada quanto estendida.

A cor Natural desta camisa não foi submetida a tingimento, o que significa que cada peça pode apresentar variações de cor, tornando cada camisa única.

Esta camisa é a escolha perfeita para uniforme de receção de hotel ou serviços, proporcionando um visual profissional, mas acolhedor, que certamente deixará uma impressão positiva nos seus clientes. Com a Camisa de Linho para Senhora NS505 da Native Spirit, a elegância e o conforto andam de mãos dadas.

Informações do Produto

NS505.Linen.XS
Material
Linho - Ideal para ambientes quentes, o linho é uma fibra natural nobre e sustentável, com um aspeto muito próprio. Tem ótimo caimento e leveza, além de boa respirabilidade.
Composição
100% Linho
Certificações
Gramagem
125 gr/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Bangladesh

Native Spirit

Marca de vestuário para diversas áreas de negócio, com peças eco-responsáveis e concebidas para durar.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce