Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Manga 3/4

Referência: K558

Camisa Manga 3/4

Referência: K558

Feminina

18,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Introduzimos a sofisticada Camisa manga 3/4 K558 da prestigiada marca francesa Kariban. Reconhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional, a Kariban traz-nos um produto de elevada qualidade, pensado para a mulher moderna e exigente.

A Camisa manga 3/4 K558 destaca-se pelo seu design apurado, com especial atenção aos detalhes. O colarinho, desprovido de botões, confere à peça um ar descontraído, mas ao mesmo tempo elegante. Os botões à cor, estrategicamente colocados, oferecem um toque de personalidade e estilo. O bolso no peito esquerdo, com acabamento em V, é o detalhe funcional e prático que complementa a peça, e a bainha arredondada oferece um toque de sofisticação e modernidade.

Tratamento fácil é outra característica dessa camisa, tornando-a perfeita para o dia a dia agitado. Além disso, a Camisa manga 3/4 K558 vem acompanhada de 1 botão extra, para eventuais necessidades.

Esta camisa é a peça de vestuário ideal para profissionais das mais variadas áreas, tais como comércio ou hospitalidade.

Quem usa a Camisa manga 3/4 K558 da Kariban valoriza a qualidade, o estilo e a funcionalidade. Escolha a excelência do vestuário profissional com a assinatura Kariban.

Informações do Produto

K558.Pale Pink.S
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce