Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Blusa Oriana

Referência: GY242900

Blusa Oriana

Referência: GY242900

Leve e distinta

31,10 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A elegante blusa Oriana é a escolha perfeita para profissionais que valorizam a sofisticação sem abrir mão do conforto. Confeccionada com uma luxuosa mistura de poliéster e elastano, esta peça de vestuário profissional promete proporcionar uma sensação de bem-estar durante todo o dia de trabalho. Com um corte distinto e glamuroso, a blusa Oriana destaca-se pelo seu acabamento em cetim, que lhe confere um toque suave e um brilho discreto.

Este modelo de manga comprida é enriquecido com detalhes que evidenciam a sua qualidade superior: punhos de botão e pregas nas costas que lhe conferem um caimento perfeito. A blusa Oriana é, sem dúvida, uma peça versátil que conjugada com a peça certa, se transforma num traje profissional elegante.

Ideal para receções de hotéis e restaurantes, a blusa Oriana é uma peça de vestuário profissional que reflete a dedicação e o profissionalismo da sua equipa. Investir na blusa Oriana significa valorizar a imagem da sua empresa e proporcionar às suas colaboradoras uma vestimenta que respeita e realça a sua feminilidade.

Aposte na blusa Oriana e dê um toque de glamour ao uniforme da sua equipa!

Informações do Produto

GY242900.101-Blanco.S
Material
Cetim - Tecido de brilho intenso e textura suave, ideal para peças de vestuário profissional de atendimento e serviço ao público.
Composição
94% Poliéster / 6% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
100 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce