Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisa Basile Men

Referência: SL03777

Camisa Basile Men

Referência: SL03777

Malha piquet

31,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A camisa de malha piquet para homem 03777 da marca Neoblu é uma peça de vestuário profissional de alta qualidade, ideal para o uso corporativo. Esta elegante camisa, fabricada em França, é uma combinação perfeita de estilo, conforto e durabilidade.

A Neoblu, uma marca francesa de renome, tem uma ampla gama de vestuário profissional corporativo, sendo a camisa de malha pique 03777 um dos seus produtos mais populares. Esta camisa é feita a partir de uma malha pique de alta qualidade, conhecida pela sua resistência e suavidade, proporcionando um conforto inigualável ao longo do dia.

O design clássico da camisa apresenta um elegante colarinho estilo polo e punhos ajustáveis com 2 botões, permitindo um ajuste personalizado. A carcela com 7 botões adiciona um toque sofisticado, enquanto os botões à cor garantem uma aparência coesa e profissional.

A camisa de malha piquet para homem 03777 da Neoblu é perfeita para o uso diário no ambiente corporativo, mas também adequada para ocasiões formais ou casuais. Com um design atemporal e um tecido de alta qualidade, esta camisa é uma peça de vestuário indispensável para qualquer guarda-roupa masculino.

Em resumo, a camisa de malha piquet 03777 da Neoblu é uma peça de vestuário profissional de alta qualidade que combina estilo, conforto e durabilidade, tornando-a uma escolha perfeita para o homem moderno.

Informações do Produto

SL03777.605-Branco óptico.S
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Neoblu

Esta marca destaca-se por combinar conforto e elegância das suas peças, com tecidos e acabamentos de qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce