Camisa Basile Women

Referência: SL03791

Camisa Basile Women

Referência: SL03791

Malha piquet

31,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Conheça a Camisa de Piquet Basile para Mulher 03791 da Neoblu, uma peça que vale a pena adicionar ao seu guarda-roupa profissional. Esta camisa de alta qualidade é produzida pela marca francesa Neoblu, conhecida pelo seu extenso catálogo de vestuário corporativo profissional que combina estilo, conforto e durabilidade.

A Camisa de Pique Basile para Mulher 03791 é confeccionada em malha piquet, um tecido resistente e respirável que mantém a sua forma mesmo após várias lavagens, tornando-a perfeita para uso diário. Este modelo tem um estilo polo e mangas compridas, proporcionando uma aparência polida e profissional.

A camisa apresenta um colarinho clássico que adiciona um toque sofisticado ao seu look. Os punhos ajustáveis com dois botões permitem um ajuste personalizado para máximo conforto e estilo. A carcela com sete botões oferece uma variedade de opções de estilo - pode ser usada completamente fechada para um look mais formal, ou ligeiramente aberta para um look mais casual. Os botões à cor complementam perfeitamente o design da camisa, dando um acabamento elegante.

Esta camisa da Neoblu é mais do que apenas uma peça de vestuário - é uma declaração de estilo e profissionalismo. Invista na Camisa de Piquet Basile para Mulher 03791 e eleve o seu guarda-roupa profissional a um novo patamar.

Informações do Produto

SL03791.605-Branco óptico.S
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
100% Algodão; O algodão é a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e liberta a húmidade, gerando bem estar ao utilizador.
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Neoblu

Esta marca destaca-se por combinar conforto e elegância das suas peças, com tecidos e acabamentos de qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce