Sweatshirt Supreme Kids

Referência: SL13249

Sweatshirt Supreme Kids

Referência: SL13249

Camisola para criança

13,60 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A Sweatshirt Supreme Kids 13249 da marca francesa Sol's é uma peça de vestuário que combina conforto, utilidade e estilo. Projetada para as crianças, esta sweatshirt é um verdadeiro exemplo de moda e funcionalidade, proporcionando conforto durante todo o dia.

Fabricada com a qualidade e a excelência que caracterizam a Sol's, a Supreme Kids 13249 é feita de 50% algodão e 50% poliéster, garantindo a suavidade e a durabilidade necessárias para suportar a energia e o movimento constantes das crianças. A sua composição de materiais de alta qualidade assegura a sua resistência ao desgaste e à lavagem, mantendo a sua forma e cor ao longo do tempo.

Esta sweatshirt tem um design clássico e versátil, que se adapta a qualquer ocasião. O seu corte regular e a sua gola redonda proporcionam um ajuste perfeito, permitindo uma total liberdade de movimento. As suas mangas compridas e a sua espessura média tornam-na ideal para as estações mais frias do ano.

A Sweatshirt Supreme Kids 13249 está disponível numa variedade de cores vibrantes, para que cada criança possa expressar a sua personalidade e estilo únicos.

Aposte na qualidade e no estilo com a Sweatshirt Supreme Kids 13249 da Sol's, uma peça que irá satisfazer as necessidades das crianças mais ativas e estilosas.

Informações do Produto

SL13249.318-Azul marinho.06A
Composição
50% Algodão / 50% Poliéster
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce