Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Sweatshirt Stellar Kids

Referência: SL03576

Sweatshirt Stellar Kids

Referência: SL03576

Algodão bio e poliéster reciclado.

26,60 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A Sweatshirt Stellar Kids 03576 da marca Sol's é uma peça de vestuário elegante e confortável, ideal para as crianças se movimentarem livremente e se sentirem aconchegadas durante o dia. Esta camisola com capuz foi meticulosamente projetada para se adaptar às necessidades e ao estilo de vida ativo das crianças.

Desenhada em França, esta sweatshirt é uma demonstração da excelência e qualidade da marca Sol's, uma marca reconhecida no mercado de vestuário profissional e promocional. A sua gama de produtos é ampla e variada, com opções para todos os gostos e necessidades.

A Stellar Kids 03576 é feita de tecido macio e resistente, garantindo que a peça seja durável e possa aguentar o desgaste do uso diário. O capuz fornece uma camada extra de calor, tornando esta sweatshirt perfeita para os meses mais frios.

A sua cor vibrante e o design moderno tornam esta sweatshirt um item de vestuário irresistível para as crianças. Além disso, a marca Sol's é conhecida por suas práticas éticas e sustentáveis, garantindo que cada peça seja produzida de maneira responsável e com o menor impacto possível no meio ambiente.

A Sweatshirt Stellar Kids 03576 é, sem dúvida, uma peça indispensável no guarda-roupa de qualquer criança. Combinando conforto, durabilidade e estilo, esta sweatshirt é a escolha perfeita para quem procura qualidade e bom gosto.

Informações do Produto

SL03576.205-Azul.06A
Composição
80% algodão bio / 20% Poliéster reciclado
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce