Sweatshirt Bio

Referência: K480

Algodão bio e poliéster reciclado

24,60 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até segunda 27/05.

Descrição

A Camisola Algodão Biológico K480 da Kariban é uma peça indispensável para qualquer homem que valoriza qualidade, conforto e sustentabilidade. Proveniente de uma marca francesa renomada no vestuário profissional, esta camisola exibe um design moderno e sofisticado que se adequa a várias ocasiões.

Fabricada com uma mistura de algodão orgânico e poliéster reciclado, esta camisola não só é eco-responsável, como também proporciona um conforto excepcional. O algodão orgânico é conhecido pela sua suavidade e durabilidade, enquanto o poliéster reciclado contribui para a sua resistência e facilidade de cuidados.

A Camisola Algodão Biológico K480 destaca-se também pela sua estética apurada. O corte moderno confere-lhe um aspecto contemporâneo e versátil, perfeito tanto para um look casual como profissional. O acabamento em V no decote, juntamente com o tapa-costuras em contraste no interior, adicionam um toque de sofisticação.

Além disso, a cor neutra desta camisola permite combiná-la facilmente com outras peças do seu guarda-roupa. Seja para um dia de trabalho ou para um passeio ao fim de semana, a camisola K480 da Kariban é uma escolha acertada.

Em suma, a Camisola Algodão Biológico K480 da Kariban alia a sustentabilidade à elegância e ao conforto, tornando-se um item essencial para o homem moderno.

Informações do Produto

K480C.Sage.S
Composição
80% algodão orgânico / 20% poliéster reciclado
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh | Vietname

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce