Sweatshirt Bio

Referência: K490

Algodão bio

13,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Sweatshirt de algodão biológico para criança K490 da renomada marca Kariban é a escolha perfeita para manter o seu filho confortável e elegante. Esta peça de vestuário é feita a partir de algodão 100% biológico, garantindo uma qualidade superior e uma textura incrivelmente suave ao toque. A escolha deste material sustentável reflete o compromisso da Kariban com a proteção do meio ambiente e a promoção de práticas de comércio justo.

A Sweatshirt Kariban K490 destaca-se pelo seu design exclusivo, com um decote, punhos e cós com acabamento em malha rib. Esta estrutura confere à peça uma dimensão extra de estilo e conforto, garantindo um ajuste perfeito ao corpo da criança. O toque final é dado pelo tapa-costuras fashion e a aplicação V no decote, detalhes que realçam a personalidade única desta peça.

A coloração da Sweatshirt de algodão biológico para criança K490 é resistente, mantendo-se viva e brilhante mesmo após várias lavagens. Este facto, aliado à resistência e durabilidade do algodão biológico, faz com que esta sweatshirt seja uma adição valiosa ao guarda-roupa do seu filho, proporcionando conforto e estilo em todas as estações do ano.

No que toca à moda infantil, a Sweatshirt de algodão biológico para criança K490 da Kariban é mais do que uma simples peça de vestuário – é uma declaração de estilo consciente e sustentável.

Informações do Produto

K490.Grey Heather.4/6anos
Composição
80% algodão orgânico / 20% poliéster
Gramagem
300 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Paquistão|Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce