Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisola Decote V

Referência: K965

Camisola Decote V

Referência: K965

Alta qualidade

31,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Desfrute do conforto e estilo da camisola de malha com decote em V K965 da renomada marca francesa Kariban. Conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional de alta qualidade, a Kariban oferece agora esta elegante camisola de malha, perfeita para um look sofisticado e discreto.

Esta camisola é caracterizada por um decote em V, um detalhe clássico que adiciona um toque de estilo à peça. O corte justo realça a silhueta, proporcionando um ajuste perfeito e confortável que valoriza o corpo sem restringir o movimento. A malha é suave ao toque, tornando-a agradável de usar durante todo o dia.

A camisola apresenta também um acabamento duplo no decote, um detalhe que não só acrescenta durabilidade à peça, mas também um acabamento elegante e profissional. O tapa-costuras é uma adição funcional que oculta as costuras interiores, garantindo um acabamento limpo e um maior conforto ao usar.

A camisola de malha com decote em V K965 da Kariban é uma peça versátil que pode ser facilmente combinada com outras peças de vestuário, seja para um look casual ou profissional. Seja qual for a ocasião, esta camisola irá acrescentar um toque de elegância e sofisticação ao seu guarda-roupa. Adquira já a sua e sinta a diferença de vestir Kariban.

Informações do Produto

K965.Deep Blue.S
Material
Malha
Composição
50% Algodão / 50% Acrílico
Gramagem
290 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce