Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisola Decote V

Referência: K966

Camisola Decote V

Referência: K966

Alta qualidade

31,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A camisola de malha com decote em V K966 para senhora da marca Kariban é a fusão perfeita entre conforto e estilo. Esta peça de vestuário, proveniente da reputada marca francesa Kariban, conhecida pela sua vasta gama de vestuário profissional, destaca-se pela sua qualidade superior e design elegante.

A camisola K966 é confeccionada em malha de alta qualidade, uma matéria-prima que garante não só um toque suave e aconchegante, mas também uma longa durabilidade. O seu corte cintado, além de favorecer a silhueta feminina, proporciona um ajuste perfeito, contribuindo para um visual sofisticado e profissional.

O decote em V, além de ser um detalhe charmoso, confere um toque de feminilidade e elegância à peça. Este decote é finalizado com um acabamento duplo, que não só reforça a sua durabilidade, mas também adiciona um acabamento estético apelativo.

Além disso, a camisola K966 está equipada com um tapa-costuras, um detalhe prático que protege as costuras internas, garantindo assim uma maior resistência ao uso e à lavagem. Este é um detalhe que reflete a atenção da Kariban a cada pormenor.

Em suma, a camisola de malha com decote em V K966 para senhora da Kariban é uma peça de vestuário elegante, confortável e durável, ideal para qualquer mulher que valoriza a qualidade e o estilo no seu guarda-roupa profissional.

Informações do Produto

K966.Beige Heather.S
Material
Malha
Composição
50% Algodão / 50% Acrílico
Gramagem
290 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce