Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Sweatshirt SolidMatch

Referência: VL105703

Sweatshirt SolidMatch

Referência: VL105703

Gama SolidMatch

27,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a sweatshirt Solidmatch da Velilla: a combinação perfeita de estilo, conforto e funcionalidade para os profissionais de indústria, logística e serviços. Esta peça é parte da gama Solidmatch, uma série bicolor, desenvolvida para proporcionar um uniforme de trabalho perfeito e coordenado.

A sweatshirt Solidmatch é uma peça de gola alta com meio fecho, para maior comodidade e facilidade de uso. O seu design apresenta cor de contraste nos laterais, mangas, ombros, interior da gola e parte inferior da peça, dando-lhe uma aparência elegante e moderna.

Os punhos e cós em malha canelada garantem um ajuste perfeito e confortável, enquanto a felpa cardada com tratamento anti-pilling garante a durabilidade do produto, resistindo ao uso diário e às lavagens frequentes.

A Velilla é reconhecida pela sua excelente relação qualidade preço. Com a sweatshirt Solidmatch, pode esperar o mesmo nível de qualidade e durabilidade que a marca oferece em todos os seus produtos.

Ideal para os profissionais que procuram um uniforme funcional, mas que não querem comprometer o estilo e o conforto, a sweatshirt Solidmatch da Velilla é a escolha perfeita. Invista numa peça de vestuário que não só o mantém confortável durante o dia de trabalho, mas também promove uma imagem profissional e moderna.

Informações do Produto

VL105703.07/08 Branco/Cinza.S
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
260 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce