Sweatshirt Scott

Referência: SL47300

Sweatshirt Scott

Referência: SL47300

Meio-fecho

25,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Sweatshirt Scott 47300 da marca Sol's é uma peça perfeita para o homem contemporâneo que valoriza um design elegante, aliado ao conforto e à funcionalidade. Esta sweatshirt bicolor é confeccionada com uma mistura suave e durável de tecidos.

Cada detalhe desta sweatshirt é cuidadosamente pensado para proporcionar o máximo de conforto e estilo. A peça apresenta um fecho frontal e uma gola elevada forrada a contraste, o que lhe confere um ar sofisticado e moderno. O corte intemporal desta sweatshirt garante que ela nunca sairá de moda, sendo um investimento seguro para o seu guarda-roupa.

As mangas são inseridas, permitindo um maior conforto e liberdade de movimentos, enquanto o elastano canelado na parte inferior e nos punhos garante um ajuste perfeito. Além disso, a Sweatshirt Scott 47300 possui uma fita de reforço na gola, o que aumenta a sua durabilidade.

Esta peça é uma representação perfeita do compromisso da marca francesa Sol's com a qualidade e o estilo. A Sol's é conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional e promocional, e esta sweatshirt não é exceção. Com a Sweatshirt Scott 47300, você estará sempre pronto para enfrentar o dia com estilo e conforto.

Informações do Produto

SL47300.398-Chocolate.S
Material
Malha Escovada
Composição
50% Algodão Ringspun / 50% Poliéster
Gramagem
280 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Paquistão

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce