Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Camisola Ness

Referência: SL56000

Camisola Ness

Referência: SL56000

Meio fecho

17,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Camisola Ness 56000 da prestigiada marca francesa Sol's. Especialista em vestuário profissional e promocional, a Sol's traz para você uma peça de alta qualidade e design sofisticado. Esta camisola polar para homem destaca-se pelo seu conforto e funcionalidade, sendo ideal para dias mais frios.

A Ness 56000 caracteriza-se pelo seu meio fecho na gola, oferecendo versatilidade no uso e um toque de estilo. Dispõe ainda de um tratamento anti-borboto, garantindo a durabilidade e a manutenção da textura suave do tecido, mesmo após várias utilizações e lavagens.

O colarinho é reforçado com uma fita, proporcionando uma maior resistência ao desgaste, enquanto a meia gola com fecho assegura um ajuste perfeito ao pescoço, protegendo-o do frio. Os punhos elásticos contribuem para um melhor ajuste ao corpo, mantendo o calor interno e impedindo a entrada de frio.

A camisola Ness 56000 também apresenta uma meia-lua no topo das costas, um detalhe que agrega valor estético e proporciona maior conforto. A parte inferior do artigo é complementada com um cordão de aperto elástico, permitindo um ajuste personalizado à cintura.

Em suma, a Camisola Ness 56000 da Sol's é uma peça indispensável para quem preza qualidade, conforto e design num só artigo.

Informações do Produto

SL56000.400-Laranja.M
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
300 g/m2
Outras Características
Tratamento anti-borboto
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce