Softshell Liz

Referência: K414

Capuz amovível

54,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o Softshell para senhora K414 da marca Kariban, a escolha certa para quem procura proteção e conforto sem renunciar ao estilo. Esta peça de vestuário, produzida por um dos líderes da moda profissional francesa, combina funcionalidade e design numa única proposta.

Este Softshell distingue-se pela sua composição técnica, que oferece uma eficaz proteção contra o vento e a chuva. A membrana corta-vento, respirável e impermeável, garante um isolamento perfeito contra as intempéries, enquanto o interior em micropolar mantém o calor, proporcionando uma sensação de conforto constante.

A peça conta ainda com um capuz amovível com cordão de ajuste que permite adaptar-se facilmente a diferentes condições climáticas e preferências pessoais. As mangas raglan, além de garantir uma maior liberdade de movimento, contribuem para um ajuste mais confortável.

O Softshell K414 não negligencia a praticidade: o fecho frontal, os dois bolsos frontais e o bolso no peito direito com fecho, oferecem espaço suficiente para guardar pequenos objetos indispensáveis. Além disso, os punhos ajustáveis permitem um ajuste perfeito e o fecho invisível de acesso facilita a personalização da peça.

Com o Softshell K414 da Kariban, estarás preparada para enfrentar o dia-a-dia com confiança, seja qual for o tempo.

Informações do Produto

K414.Navy.S
Material
Softshell de 3 membranas tecnologicamente coladas
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano com membrana intermédia respirável 1000 gr/m2/24h
Composição Interior
Micropolar
Gramagem
340 g/m2
Outras Características
Resistente à água até 5000 mm
País da marca
França
País de fabrico
China|Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce