Softshell Roxy

Referência: SL46800

Softshell Roxy

Referência: SL46800

Estilo desportivo


43,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Desfrute do conforto e da funcionalidade com o Softshell Roxy 46800 da Sol's, uma marca francesa reconhecida pelo seu vestuário profissional e promocional de alta qualidade. Este casaco de senhora, criado com um design técnico e moderno, garante um ajuste perfeito e um máximo conforto, graças à sua elaborada construção de 3 membranas e ao seu corte justo.

Feito com tecido técnico de alta qualidade, o Softshell Roxy 46800 oferece níveis excepcionais de impermeabilidade e respirabilidade, tornando-o uma escolha ideal para ambientes de trabalho ao ar livre ou atividades de lazer. O forro em micro-polar adiciona uma camada extra de aquecimento, garantindo que se mantém confortável mesmo nos dias mais frios.

Complementado com funcionalidades práticas como uma passagem interior para o fio de auriculares, este casaco torna-se um item indispensável para o quotidiano. Os 3 bolsos com fecho - dois laterais e um no peito - fornecem um espaço seguro para guardar os seus pertences, enquanto o cordão de aperto na cintura e os punhos ajustáveis com tira de Velcro® permitem um ajuste personalizado para um conforto ainda maior.

O Softshell Roxy 46800 da Sol's é mais do que um casaco, é uma combinação perfeita de estilo, conforto e funcionalidade.

Informações do Produto

SL46800.162-Vermelho Pimenta.S
Material
Softshell de 3 membranas tecnologicamente coladas
Composição
94% Poliéster / 6% Elastano
Composição Interior
Micropolar
Gramagem
340 g/m2
Outras Características
Resistente à água até 8000 mm
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce