Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Casaco Seven

Referência: SL47800

Casaco Seven

Referência: SL47800

Sweatshirt com fecho

28,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a sweatshirt Seven 47800 da prestigiada marca francesa Sol's, uma peça de vestuário versátil e moderna, ideal para o homem contemporâneo. Este casaco, com um corte direito e mangas inseridas, proporciona um ajuste perfeito, realçando a silhueta masculina com elegância e conforto.

O Seven 47800 destaca-se pelo seu design prático e funcional. Equipado com dois bolsos marsupiais, este casaco oferece espaço suficiente para guardar os seus essenciais do dia-a-dia. O capuz forrado e o cordão de aperto à cor adicionam um toque de estilo ao casaco, enquanto o fecho inserido garante um fácil manuseamento.

A qualidade superior é uma constante em todas as peças da Sol's e o Seven 47800 não é exceção. O interior cardado proporciona uma sensação de aconchego e calor, ideal para os dias mais frios. Além disso, o elastano canelado nos punhos e na parte inferior do casaco assegura um ajuste confortável e seguro, evitando a entrada de frio.

O casaco Seven 47800 da Sol's é uma combinação perfeita de estilo, conforto e funcionalidade, representando a excelência do vestuário profissional e promocional da marca. Uma peça essencial para qualquer guarda-roupa masculino, perfeita para um look casual ou profissional.

Informações do Produto

SL47800.360-Cinzento matiz.S
Material
Malha Escovada
Composição
50% Algodão Ringspun / 50% Poliéster
Gramagem
280 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Paquistão

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce