Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Blazer Tecno

Referência: GY821100

Blazer Tecno

Referência: GY821100

Um botão, corte justo.

130,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Este artigo veste pequeno. Opte por um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Deixe-se conquistar pelo Blazer Tecno, o par perfeito entre estilo e funcionalidade. Este blazer de fato para senhora, com um corte moderno e ajustado, foi projetado para a mulher contemporânea que busca elegância sem comprometer o conforto. O seu design minimalista, evidenciado pelo seu único botão e abertura atrás, é complementado por três bolsos exteriores práticos, sendo um no peito e dois na cintura.

Produzido com tecido resistente e de fácil manutenção, o Blazer Tecno destaca-se pelo seu aspeto sempre impecável, mesmo após inúmeras lavagens na máquina, até 40 graus. A sua elasticidade bidirecional assegura um ajuste confortável que realça as formas, proporcionando uma silhueta feminina e sofisticada.

Além de ser uma peça essencial no guarda-roupa de qualquer profissional, é extremamente versátil, adequando-se a várias funções. Seja para uma reunião de negócios, para apresentar um projeto ou para um evento formal, o Blazer Tecno é a escolha perfeita para quem busca uma imagem cuidada e profissional.

Conquiste o mundo com o Blazer Tecno, a peça de vestuário profissional que combina design inteligente, conforto e elegância. Não deixe que a sua imagem profissional seja uma preocupação. Invista em si, invista no Blazer Tecno.

Informações do Produto

GY821100.001-Negro.36
Material
Sarja bioelástica
Composição
96% Poliéster / 4% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
215 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce