Blazer em malha

Referência: K6132

Leve e confortável

116,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O Blazer de malha K6132 da marca francesa Kariban é a escolha perfeita para quem procura um uniforme profissional com estilo e conforto. Este blazer de homem é confeccionado em malha Interlock, um tecido resistente e flexível que se adapta ao movimento do corpo sem perder a forma.

O blazer K6132 distingue-se pelo seu forro em polialgodão no corpo e em poliéster taffeta nas mangas, proporcionando um conforto extra e uma sensação de leveza. O design é cuidadosamente pensado, com dois bolsos frontais com pala, um bolso no peito e dois bolsos interiores com botão, incluindo um especialmente desenhado para o telemóvel.

Este blazer aperta com dois botões e apresenta um detalhe de costura em contraste na zona frontal que lhe confere um toque de elegância. Os punhos com quatro botões, dos quais um é em cor contrastante, são outros dos detalhes que fazem a diferença neste blazer. Além disso, as duas aberturas nas costas garantem liberdade de movimentos.

Este blazer Kariban é ideal para profissionais de recepção de hotelaria ou serviços, realçando a imagem de profissionalismo e competência. Com este blazer, a marca Kariban combina uma vez mais a funcionalidade com o estilo, oferecendo uma peça de vestuário de alta qualidade e design intemporal.

Informações do Produto

K6132.Light grey heather.46
Material
Malha interlock - 2 faces lisas: o direito tem o mesmo aspeto que a malha jersey, o avesso em espinha. Malha de dupla face, 2 vezes mais densa e mais forte que o jersey simples. É naturalmente extensível, estável para impressão e não tem transparência.
Composição
80% poliéster / 17% algodão / 3% elastano (Azul escuro) - 72% poliéster / 25% viscose / 3% elastano (Cinza)
País da marca
França
País de fabrico
Turquia

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce