Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Casaco Factor

Referência: SL03823

Casaco Factor

Referência: SL03823

Poliéster reciclado

22,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O casaco Factor 03823 da Sol's é o epítome do estilo com consciência ambiental. Esta peça de vestuário, fabricada pela reputada marca francesa Sol's, é o resultado de uma combinação perfeita de estética apelativa e compromisso com a sustentabilidade.

Feito em poliéster reciclado, este casaco polar não só é quente e confortável, como também contribui para a redução do desperdício e do impacto ambiental. A sua abertura frontal com fechos de correr contrastantes adiciona um toque de design moderno e funcionalidade, permitindo que o ajuste seja personalizado ao seu gosto.

Os bolsos laterais são práticos para guardar pequenos objetos, enquanto a fita de reforço no colarinho garante durabilidade extra. Além disso, a fita de viés elástica nos punhos e na parte inferior assegura um ajuste perfeito, mantendo-o protegido do frio.

Este casaco da Sol's é mais do que apenas uma peça de vestuário - é um reflexo do seu compromisso com o planeta e com a moda sustentável. Com o casaco Factor 03823, pode manter-se quente, elegante e eco-consciente ao mesmo tempo. Descubra o melhor da moda francesa profissional e promocional com a Sol's.

Informações do Produto

SL03823.370-Antracite.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster reciclado
Gramagem
280 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh | Vietname

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce