Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Casaco Factor

Referência: SL03824

Casaco Factor

Referência: SL03824

Poliéster reciclado

22,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O casaco Factor 03824 da renomada marca francesa Sol's é um casaco polar feminino com um design elegante e contemporâneo. Este casaco é confeccionado a partir de poliéster reciclado, demonstrando o compromisso da marca com a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente.

Este casaco de alta qualidade apresenta bolsos laterais práticos, ideais para guardar pequenos objetos ou simplesmente para manter as mãos quentes. A abertura frontal com fechos de correr contrastantes adiciona um toque de estilo e permite fácil colocação e remoção.

Uma das características distintivas deste casaco é a fita de reforço no colarinho, que proporciona durabilidade adicional e protege contra o desgaste. Além disso, a fita de viés elástica nos punhos e na parte inferior assegura um ajuste perfeito, mantendo o frio afastado e o calor dentro do casaco.

O casaco Factor 03824 é mais do que apenas um casaco, é um testemunho do compromisso da Sol's em proporcionar vestuário de qualidade, confortável e sustentável. Este casaco não só o manterá aquecido, mas também permitirá que expresse o seu estilo pessoal, mantendo-se fiel aos seus valores de sustentabilidade.

Em suma, este casaco é uma combinação perfeita de estilo, conforto e consciência ecológica. Um item essencial para qualquer guarda-roupa feminino.

Informações do Produto

SL03824.370-Antracite.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster reciclado
Gramagem
280 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh | Vietname

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce