Casaco de malha

Referência: K961

Casaco de malha

Referência: K961

Alta qualidade

38,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o casaco de malha K961 para homem, um produto de alta qualidade da marca francesa Kariban. Esta peça de vestuário é a combinação perfeita entre estilo elegante e conforto duradouro, perfeita para o homem moderno que valoriza a qualidade e a funcionalidade.

Conhecida pelo seu vestuário profissional de alta qualidade, a Kariban traz-nos este casaco de malha com um design de corte justo que realça a silhueta masculina, proporcionando um look elegante e sofisticado. A malha é de excelente qualidade, tornando o casaco durável e resistente ao uso diário, garantindo uma longa vida útil.

O casaco K961 destaca-se pela gola subida que protege do frio e proporciona um estilo distinto e moderno. O fecho frontal facilita a colocação e remoção do casaco, tornando-o extremamente prático. Além disso, este modelo apresenta um tapa-costuras, um detalhe que não só adiciona um toque de estilo, mas também contribui para a durabilidade do casaco.

Este casaco de malha K961 da Kariban é uma opção excelente para quem procura uma peça de vestuário versátil, confortável e de boa qualidade. Combinando o melhor do estilo francês com a funcionalidade, este casaco é a escolha perfeita para o homem contemporâneo.

Informações do Produto

k961.Grey Melange.S
Material
Malha
Composição
50% Algodão / 50% Acrílico
Gramagem
290 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce