Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Casaco de malha

Referência: K962

Alta qualidade

38,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O casaco de malha K962 para senhora da renomada marca francesa Kariban é um exemplo perfeito de moda funcional e elegante. Este casaco, cuidadosamente concebido, é uma peça de vestuário versátil, ideal tanto para o uso diário como para ocasiões especiais no seu trabalho.

O casaco de malha K962 é confeccionado com uma malha de excelente qualidade que garante durabilidade e conforto em todas as estações do ano. O seu design distinto caracteriza-se por um corte justo que acentua a silhueta feminina, conferindo um ar elegante e sofisticado.

Um dos principais destaques deste casaco é a sua gola subida, um detalhe que não só acrescenta um toque distinto mas também oferece proteção adicional contra o frio. O fecho frontal é prático e seguro, permitindo ajustar o casaco de acordo com a sua preferência.

Além disso, o casaco de malha K962 da Kariban possui um tapa-costuras, uma característica que demonstra a atenção ao detalhe da marca e que contribui para um acabamento mais limpo e profissional.

Em suma, o casaco de malha K962 para senhora da Kariban é uma combinação perfeita de estilo, conforto e qualidade. É a peça ideal para quem procura manter-se na moda sem comprometer a funcionalidade e o conforto.

Informações do Produto

K962.Grey Melange.S
Material
Malha
Composição
50% Algodão / 50% Acrílico
Gramagem
290 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce